Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Sertão Central

Cadê a água Compesa? População do distrito do Guarani em Terra Nova clama por água

Publicada em 07/02/2022 às 07:16h - 51 visualizações Blog do Mikael Sampaio

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Cadê a água Compesa? População do distrito do Guarani em Terra Nova clama por água

A população do distrito do Guarani em Terra Nova no Sertão de Pernambuco, esta sendo vitima de mais um descaso da Compesa, estão 50 dias sem água nas torneiras.

 

Em contato com o Blogueiro Mikael Sampaio, uma moradora do Guarani afirmou que os moradores estão sendo vítima de um descaso, onde na residência dela faz 50 dias sem água, ela tem que compra água de pipas e convencer um pipeiro vim deixa água, tanto que as autoridades responsável e a Compesa não dão explicação do que está acontecendo.

 
Oi bom dia Mikael Sampaio, eu sou moradora do distrito Guarani Terra Nova, é um lugar bom de se viver; porém a muito tempo estamos sendo vítima de um descaso, na minha residência faz 50 dias sem água, tenho que compra agua de pipas e convencer um pipeiro vim deixa água, tanto as autoridades e a Compesa não dão explicação do que está acontecendo, simplesmente não tem água e pronto. Agora me diga como viver sem água, sou cidadão pago meus impostos ter que viver com essa situação isso não é justo. Fora as ligações clandestina que existem que certa forma e um refúgios, por que o cliente é tratado com descaso. É tão serio que nesse último mês o funcionário nem passou nas casa cópia e cola. Nem leitura foi tirada 50 dias sem água, sem falar das pessoas idosas. Espero solução e vou lutar por isso. Grata: Maria Nair. Afirmou a moradora a este blogueiro.
 

E agora o que dirá a Compesa a respeito da situação dos moradores do distrito de Guarani em Terra Nova? Deixará a população com seu descaso que é conhecido em toda região do Sertão Central de Pernambuco o problema da falta da água?




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21584442

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD