Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Sertão Central

Grupo de oposição de Parnamirim consolida parceria com Socorro e Raimundo Pimentel

Publicada em 31/07/2023 às 14:30h - 9 visualizações Blog FalaPE

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Grupo de oposição de Parnamirim consolida parceria com Socorro e Raimundo Pimentel

Mais uma importante movimentação política virou tema de destaque no Sertão Central: a deputada estadual Socorro Pimentel e o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, receberam o apoio de um grupo de oposição do município de Parnamirim.

 

O bloco formado pelo vereador Professor Elson, pelo ex-vereador e ex-vice-prefeito, Nivaldo Mendes, e sua irmã Neodalva Mendes, consolidou a aliança política com o casal Pimentel, numa demonstração irrestrita de apoio.

 

“Estamos muito felizes e honrados com esse importante reforço ao nosso trabalho. Essa nova página na política da região vem para reiterar o nosso compromisso com os pernambucanos e pernambucanas. Nossa aliança simboliza a união que estamos construindo e a nossa vontade de fazer cada vez mais e melhor pelo nosso estado”, disse a deputada Socorro Pimentel.

 

Socorro e Raimundo Pimentel vêm se consolidando como as principais lideranças políticas no Araripe e região, o que promete um avanço importante na vida pública do casal. A coalizão formada reforça a ampliação da base política dos Pimentel, que tem recebido apoios significativos.

 

“A deputada Socorro Pimentel e o prefeito Raimundo Pimentel têm demonstrado competência e compromisso com o povo da região e de todo estado. Temos certeza que essa aliança ampliará esse trabalho e irá beneficiar toda população, disse Nivaldo Mendes

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21594244

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD